A preparação das férias com Atibaia 4x4, teve início no mês de Maio, quando iniciamos a seleção de fotos e vídeos para o nosso trailler " Férias em Atibaia e região". Relembre como foi ...
Este vídeo, somando todas as redes sociais alcançou 50 mil visualizações, e nos ajudou bastante em termos de divulgação, e o melhor de tudo, foi feito por nós !
Entre os dias 1 e 31 de Julho, com saídas de quinta à domingo, apresentamos Atibaia e região, de um jeito que o asfalto não mostra para mais de 60 pessoas.
Foram 17 viagens, com duração média de 4 horas à 4 horas e trinta minutos, totalizando aproximadamente 70 horas percorrendo as trilhas de Atibaia, algo em torno de 1.450 km rodados.
Podemos dizer com segurança, ninguém andou tanto pela região como Atibaia 4x4 - Turismo Off Road neste período.
Passeio em Atibaia 4x4 - Turismo Off Road - Caminho das Pedras |
Aliás cabe aqui mais uma informação, elas lideram em termos de participação 59,3% contra 40,7%, em relação ao fluxo total de pessoas transportadas, nas férias eles cresceram a participação, alcançando 46% do total de aventureiros !
Passeio em Atibaia 4x4 - Turismo Off Road - Caminho das Pedras |
Cabe destacar a participação da diva do mundo fitness Carol Porcelli , que fez o nosso roteiro mais procurado, O Caminho das Pedras ,com sua fã ,sorteada entre 450 mil seguidores no Istagram.
Começamos o mês de Julho com uma vencedora, Michelli Cassonato, sua irmã e cunhado. Juntamente conosco e o apoio do Coordenador de Eventos dos Jipeiros Cobras de Atibaia Luis Melo, todos muito bem recebidos no Hotel Canto da Enseada em Nazaré Paulista.
Andreza Venicio, Rodrigo Zamora e sua equipe deram um show na recepção de todos nós. Podemos apenas agradecer muito pelo apoio.
Outro fato muito importante para nós durante o mês de Julho, foi a inserção no maior site de viagens do mundo o TripAdvisor, na categoria de "Atrações" - O que fazer em Atibaia.
Houve um salto expressivo de vendas diretas(sem o auxilio dos parceiros Hotéis e Pousadas), ao mesmo tempo em que percebemos que, em vários casos, não fomos apenas uma atração opcional, mas sim de destino, trazendo para nossa cidade benefícios como hospedagem e consumo nos bares e restaurantes.
Para finalizar, fizemos um vídeo com todos os participantes de nossas aventuras no mês de Julho, justamente quando comemoramos 6 (seis) meses de operação comercial. E assim nos despedimos destas férias, e já iniciamos o planejamento para o final de ano, aguardem !
Ricardo Cardoso e Yasmim Ribeiro - Vagabundo Profissional |
Outro fato muito importante para nós durante o mês de Julho, foi a inserção no maior site de viagens do mundo o TripAdvisor, na categoria de "Atrações" - O que fazer em Atibaia.

Houve um salto expressivo de vendas diretas(sem o auxilio dos parceiros Hotéis e Pousadas), ao mesmo tempo em que percebemos que, em vários casos, não fomos apenas uma atração opcional, mas sim de destino, trazendo para nossa cidade benefícios como hospedagem e consumo nos bares e restaurantes.
Para finalizar, fizemos um vídeo com todos os participantes de nossas aventuras no mês de Julho, justamente quando comemoramos 6 (seis) meses de operação comercial. E assim nos despedimos destas férias, e já iniciamos o planejamento para o final de ano, aguardem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário