Translate

Uma Aventura marcante !

Conheça uma das atrações melhor avaliadas de Atibaia e região.

Foram centenas de pessoas assistidas em mais de 250 viagens .

Com duração média de 4 horas por passeio, nossos aventureiros vivem a experiência do mundo fora da estrada.

Recomendado para família, amigos e por que não dizer romance.

Escolha nossos roteiros e embarque nesta Aventura !

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Passeio de Jeep - Atibaia - SP

Passeio de Jeep em Atibaia - SP
Durante o mês de Agosto Atibaia4x4 - Turismo Off Road , teve agenda durante todos os finais de semana com os passeios de Jeep em Atibaia - SP

Mesmo após o sucesso das férias de Julho, os aventureiros não perderam o fôlego, foram 7 viagens e mais de 25 turistas que, conheceram Atibaia e região de um jeito que o asfalto não mostra.

De expedições ( cada participante pilota seu 4x4) até os passeios em família , casais ou amigos, a turma não deu trégua e puderam desfrutar de dias ensolarados e de muito pó , uma vez que, em nossa região ficamos aproximadamente 45 dias sem chuvas.

Independentemente da seca que nos assolou, a diversão foi garantida, tivemos apenas um sábado chuvoso, os demais dias, sol com temperaturas amenas.




Um fato de muita relevância durante o mês de Agosto, foi a eleição da  Pedra Grande  como uma das 7 Maravilhas da Região.

Pedra Grande em Atibaia, foi eleita
 uma das 7 Maravilhas da região

Logo após este anúncio, verificou-se um aumento considerável em termos de visitantes ao monumento natural.

O bom estado de conservação da estrada de acesso ao cume, proporciona atualmente uma viagem sem dificuldade mesmo para carros convencionais(sem ser 4x4).

Ficamos na torcida para que as autoridades competentes insiram a manutenção desta via em seu cronograma permanente, garantindo assim, que mais turistas possam conhecer e desfrutar das atrações do local.

Durante o mês de Setembro , segundo as projeções climáticas teremos um nível de chuvas significativo, o que poderá alterar a configuração do acesso que, é por estrada de terra, justificando aqui nossa preocupação pela manutenção acima citada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário